domingo, 7 de setembro de 2008

Estou de volta...

Caros leitores,
A pedido de alguns leitores, achei por bem continuar a escrever. A dar voz aos leitores do meu blog.
E comecei pelo tema "Pompoarismo". Dica de uma amiga minha. Sugiro que leiam sobre o assunto e que deixem os vossos comentários.
Nesta nova fase, lancei uma nova sondagem. Participem.
Gostava de saber o que pensam os leitores sobre as mulheres de hoje.
No grupo de amigos, eu ouço tanta coisa, mas nem sempre me convencem. Será que elas estão mesmo provocadoras? Será que elas tomam a iniciativa? Ou será que não é nada disto e continuam a ser aquelas raparigas timidas, mas que tentam disfarçar com atitudes?
Digam-me o que acham. Digam-me qual é a imagem da Mulher que vemos hoje.
Deixem comentários.

2 comentários:

Anónimo disse...

A mudança que as mulheres tiveram de à uns anos para cá, dava direito a uma colecção inteira de livros com vários fascículos! Mas vou fazer um resumo...

Pessoal, estejam atentos!! Elas passaram a ser o sexo forte em poucos anos. Descobriram como lidar connosco, e agora ... já fomos - é uma realidade.

Atrevidas que baste, conseguem dar a volta ao tico e ao teco de qualquer um.
Cada vez com mais personalidade, imponentes, são a verdadeira dádiva da Natureza humana - o pior é que agora sabem isso, antes não sabiam... e daí... acabar a timidez (aposto que o adjectivo "Tímidas" vai levar 0 votações).

É um facto inegável que tenho de admitir... vocês mulheres, estão melhor assim :-)
Agora somos nós homens, que teremos de saber lidar com isso.

Parabéns pelo Blog!

Sousa disse...

Eu já estava com saudades de ver o blog actualizado e com debates :)