terça-feira, 16 de outubro de 2007


Há duas semanas atrás, coloquei uma pergunta aos leitores do meu Blog e tal sondagem acabou no passado dia 14Out07. Então, chegou a hora de publicar os resultados.
Desde já, agradeço aos 54 participantes (23 mulheres e 31 homens), e espero contar com todos na minha próxima sondagem.
Para meu espanto o compromisso venceu. Eu que pensava que as aventuras é que estavam na moda. A sondagem veio mostrar que eu estava errada.
Apreciem os resultados e vejam que os homens também querem compromisso. Embora se pense que só as mulheres é que querem relações sérias.
Caro leitor que acha destes resultados? Também o surpreendeu? Quais as razões para estes resultados?
Deixe a sua opinião.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma conclusão que conseguimos discernir desta votação é que homens e mulheres são bem mais semelhantes do que aparentam ou esforçam-se por aparentar. Apesar de anos de opiniões pré-definidas em que os homens procuram relacionamentos mais físicos e momentâneos e as mulheres partem para as relações com intuitos mais duradouros, apercebemo-nos pela análise dos resultados apresentados de uma similitude de opiniões no que concerne aos objectivos subjacentes aos relacionamentos. Em termos relativos 72% das mulheres e 71% dos homens procuram relações duradouras em detrimento das “one night stand”, em clara minoria.
Assim sendo, atrevo-me a dizer que todas as preconcepções relativamente a este assunto não são mais que mitos baseados nas acções de uma minoria espampanante.
AP