quinta-feira, 11 de outubro de 2007

KamaSutra no Escritório, de Julianne Balmain

Dos Porcos-Espinhos e Beija-Flores

" Qual é a medida do amor de um homem ou de uma mulher? A prudência aconselha a que se considere a questão cuidadosamente, antes de o objecto da paixão ser cortejado. Existem três classificações para a espada de Visnu e três para o túnel de Parvati. Estes relacionam não só as características físicas, como também descrevem o temperamento, a paixão e as preferências do indivíduo. Apesar de uma classificação não apresentar mais vantagens do que a outra, é inegável que as melhores uniões ocorrem entre temperamentos compatíveis."

2 comentários:

Anónimo disse...

O local de trabalho é de facto um local propício ao surgimento de sentimentos muito fortes relativamente aos colegas de trabalho. Sejam eles amistosos ou não.
Agora todos os desenvolvimentos emocionais devem ser conduzidos com muita cautela. As “conversas de caserna” habituais nestas situações podem arruinar qualquer tentativa de relacionamento mais profundo e deve estar sempre presente que o término abrupto de uma relação mais íntima poderá conduzir a uma situação nada salutar em termos de desenvolvimento da actividade profissional dos intervenientes.
Relativamente ao livro em questão: é uma óptima leitura para quem inicia uma nova experiência profissional ;-), ou para oferecer aquela pessoa especial lá do escritório com quem queremos algo mais.

Unknown disse...

Por vezes, o momento pode ser tudo. As mesmas duas pessoas podem ter empatia a dado momento, ou até a dada fase da sua vida, e noutra fase não terem. Há quem lhe chame o "alinhamento cósmico" eheh. São tantos os factores em causa que se torna dificil medir. É a magia do amor.